Inicio Esportes Botafogo-SP vence reservas do São Paulo

Botafogo-SP vence reservas do São Paulo

Por urandionline

Pensando na Libertadores, Fernando Diniz leva 10 reservas a campo, e garotos ficam longe de resolver; desesperado, time de Ribeirão Preto marca no segundo tempo e respira no Estadual

Primeiro tempo

O São Paulo animou nos cinco primeiros minutos de jogo, com boas jogadas pelo lado esquerdo do campo. Mas o que se viu depois disso foram duas equipes sem objetividade e com muitos erros técnicos. O lance mais perigoso pelo lado do Tricolor paulista aconteceu aos 25 minutos, com Shaylon. O meia arriscou de fora da área e acertou o travessão. Já o Botafogo quase abriu o placar aos 38 minutos, com Ronald. Foi a primeira boa chegada da equipe de Ribeirão Preto.

Segundo tempo

Os reservas do São Paulo sentiram muito a parte física e caíram de produção, deixando o Botafogo gostar mais do jogo e se lançar ao ataque em alguns momentos. Everton foi substituído por lesão na metade do segundo tempo, enquanto nomes como Shaylon e Liziero jogaram no sacrifício até o fim porque o time já havia feito as três alterações. O Botafogo, merecidamente, chegou ao gol aos 27 minutos, quando Didi subiu bem mais do que Shaylon após cobrança de escanteio e decidiu a vitória do time da casa. O São Paulo tentou reagir e ainda acertou a trave com Toró, mas não conseguiu o empate.

Por:GE

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar