Inicio Urandi Urandi On Line mostra força do jornalismo no Sudoeste baiano

Urandi On Line mostra força do jornalismo no Sudoeste baiano

Por urandionline
130 Visualizações

Ao longo dos 03 anos de existência do Urandi On Line temos buscado ao máximo atender da melhor forma nossos leitores. Diariamente publicamos os mais variados conteúdos.


Sempre procuramos manter nossos internautas bem informados sobre tudo o que rola nos quatro cantos do mundo.

Na manhã desta quarta-feira (26),a equipe vem fazer um agradecimento especial, pela ultrapassagem das 5.000 visualizações/curtidas na nossa página.

Essa marca não serve apenas para reafirmar nossa credibilidade, como também nos da orgulho e incentiva cada vez mais a continuar com nossa missão de levar informação de qualidade a todos os internautas que acompanham o Urandi On Line. Na operação especial de cobertura jornalística do Carnaval de Salvador, sem nenhum  apoio institucional ,estivemos envolvidos e espalhados nos principais pontos da folia, nos circuitos Dodô (Barra), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Pelourinho).Levando também o nome do nosso município aos quatro cantos do planeta. Tivemos acesso em Portugal, Estados Unidos, Argentina, Espanha, Itália, Alemanha, Canadá, Reino Unido, Suíça, França, Países Baixos e México.

Obrigado a cada um de vocês, que ao longo dos dias dedicam um pouco do valioso tempo para acessar nossa página.

Se você ainda não curtiu, vai lá! Curta e faça parte dessa família que cresce a cada dia.


0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário