Inicio Entretenimento Claudia Leitte ressalta força da mulher com look inspirado em Maria Quitéria

Claudia Leitte ressalta força da mulher com look inspirado em Maria Quitéria

Por urandionline

Uma entrada triunfal, carregada de emoção. Ao primeiro acorde, Claudia Leitte foi às lágrimas. “Estou à flor da pele, minha gente. Agradeço pelo amor de vocês por mim”, disse aos foliões que aguardavam a passagem do trio, no Campo Grande.

No penúltimo dia do Carnaval, a artista veio vestida de Maria Quitéria, heroína baiana que se disfarçou de homem para lutar pela Independência da Bahia. Mais um look em homenagem à força das mulheres, elaborado pela dupla Yan Acioli e Israel Valentim.

A cantora disse que escolheu esse tema para dar voz e vazão ao poder feminino. Neste Carnaval, ela já usou figurinos inspirados em Madonna, Joana d’Darc e de guarda municipal.

Claudinha, que já se assumiu bagunceira este ano, aposta no hit “Perigosinha”. A música concorre a melhor do Carnaval e embalou o Circuito Osmar nesta segunda-feira (24). “É uma sensação maravilhosa de amor e emoção. O Campo Grande faz parte da história da minha carreira e eu só posso agradecer por todos os anos passados, por este ano e pelos que virão”, comemorou.  

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar