Inicio Entretenimento É HOJE: Saulo terá intérprete de Libras no desfile no Campo Grande

É HOJE: Saulo terá intérprete de Libras no desfile no Campo Grande

Por urandionline

O sábado de Carnaval no Circuito Osmar (Campo Grande) vem com muitas atrações para o folião pipoca neste sábado (22), segundo dia oficial de folia. Há atrações tanto para adultos quanto para a criançada desfilando com apoio da Prefeitura. 


Uma das apresentações mais esperadas é a de Saulo, que desfila a partir de 14h. Como novidade para este ano, ele contará com uma interprete de Libras no trio, com o objetivo de democratizar mais ainda a festa, garantindo acesso a todos os públicos. Com sua Pipoca de Cores, o artista transformará o circuito da folia numa espécie de Festival das Cores, semelhante ao que acontece na Índia (Holi Fest).


O cantor que interpreta canções como “Raiz de Todo Bem” e “Vu”, que exaltam Salvador, aposta nos hits !”Pra Ver o Sol Brilhar” e “El Caribe” pra contagiar o público, além da nova música de trabalho, “Bahia Mãe”, um agradecimento ao estado, mencionada na canção como “força feminina, minha santa, minha filha, eu sou feito de você”.

Para o artista, que já se apresentou sem cordas neste sábado (21), na Barra, a pipoca já virou uma marca no Carnaval de Salvador. “Só tenho a agradecer à Prefeitura por poder proporcionar mais um ano dessa festa incrível. O trio sem cordas é uma democratização nessa que é a maior festa popular do mundo. Dessa forma, todos os públicos, de todas as idades, crenças, gêneros curtem juntos o nosso Carnaval”, disse Saulo.

Programação – Com programação a partir das 10h, o Campo Grande vai receber grandes nomes,além de Saulo, a exemplo de Carla Perez e Ana Mametto. Além deles, blocos de travestidos também vão brilhar na avenida, a exemplo de As Muquiranas, que completa 35 anos de folia e saem vestidas de Alice no País das Maravilhas, sob o comando de Tony Salles, e de As Kuviteiras, com Lá Fúria.


Pela manhã, Carla Perez vai invadir o Campo Grande com seu bloco Algodão Doce. Com o tema Circo, ela recebe o casal de dançarinos Dam Fernades e Juliana Paiva, Lore Improva e Xanddy do Harmonia do Samba, além dos palhaços Patati e Patatá. A cantora se apresenta ainda neste domingo (23), também sem cordas, para agitar o público infantil.

Pipoca – Ao todo, são 200 atrações voltadas para o folião pipoca em toda a folia desfilando com apoio da Prefeitura, com mais de cinco mil horas de música para não deixar ninguém parado. 
Confira a programação da festa acessando curtacarnaval. com. br. 

Por:SECOM

Foto: Alfredo Filho/Secom

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar