Inicio Entretenimento Carnaval tem programação especial para a criançada a partir de hoje (21)

Carnaval tem programação especial para a criançada a partir de hoje (21)

Por urandionline

Para gostar do agito do Carnaval, idade não é limite, o que vale mesmo é disposição em aprender as novas coreografias e vontade de cair na folia. A Prefeitura descentralizou e ampliou a versão infantil da festa que, além de contar com programação diversificada no Rio Vermelho, acontece em mais sete bairros da cidade. 

Shows, Fit Dance Kids e Teen e fanfarras prometem animar a criançada. Através da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), a quarta edição do Bailinho de Carnaval oferece opções de diversão já a partir dessa sexta-feira (21) em diversos bairros. Para os artistas que tradicionalmente protagonizam momentos especiais com os pequenos, esse é um momento mágico. 

“Amo esse reencontro, afinal a gente trabalha o ano inteiro planejando os detalhes do show para cada vez sair melhor. Sem dúvida, caio na folia junto com eles. Muito bacana esse espaço pensado para eles, com programação adequada, oferecendo tranquilidade aos pais e diversão garantida”, pontua Carla Perez, que desfila sem cordas com apoio da Prefeitura para a gurizada com o bloco Algodão Doce.

O tema do bloco de Carla, que está completando 20 carnavais, é “Circo”, e as apresentações acontecem a partir das 11hs, no Campo Grande (Circuito Osmar), no sábado (22) e domingo (23). Estarão reunidos no trio do Algodão Doce alguns convidados especiais, como o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, Lore Improta e os palhaços Patati & Patatá. Outro destaque do trio é a baiana Cacai Bauer, a primeira influencer digital com síndrome de down e que vai transmitir ao vivo a folia pelo seu Instagram.

Rio Vermelho – No espaço Mix, serão duas atrações por dia para as crianças a partir deste domingo (23), começando com Canela Fina e Stripulia. Na segunda, tem CadeiradeBrin e Espaço Musical. Na terça é a vez de Casinha de Brinquedo e o Show da Lore, com Lore Improta. A programação no bairro do Rio Vermelho começa às 10h.

Fit Dance Kids e Teen – Já a programação Fit Dance Kids e Teen acontece neste sábado (22), em Itapuã e Plataforma; no domingo (23), em Cajazeiras e Liberdade; na segunda (24), no palco da Boca do Rio; e na terça (25), em Periperi e Pau da Lima, sempre a partir das 17hs.  

“Os bailinhos para crianças representam uma grande festa de integração entre as famílias, uma reunião regada a alegria e novidades.  É momento para fazer amigos e formar os foliões do futuro. E, quando a Prefeitura estende isso aos bairros, democratiza ainda mais nossa festa que é a melhor do mundo”, destaca Tio Paulinho, que está completando 30 anos de Carnaval infantil em 2020 com o Bloco Happy.

Bailinhos – Nos sete bairros onde acontecem os bailinhos da Semtel, os baixinhos são recebidos com kits carnavalescos integrados com espuma, colar havaiano, apito, máscara e confete. A programação inclui fanfarra, pula-pula e atividades recreativas e esportivas que fazem parte do Projeto Ruas de Lazer, que acontecem ao longo do ano. Confira abaixo programação:

Dia 21/02 (sexta-feira)

Fazenda Coutos III – Rua Teotônio Vilela, das 14h às 17h

Águas Claras – Rua Edson Dias Matos, das 14h às 17h

Dia 22/02 (sábado)

Horto Bela Vista – Rua dos Rodoviários, das 14h às 17h

Itapuã – Rua da Ilha, das 14h às 17h

Dia 23/02 (domingo)

Paripe – Rua Eduardo Dotto – Orla De Tubarão, das 14h às 17h

Itaigara – Praça Ana Lúcia Magalhães, das 14h às 17h

Periperi – Rua Caeté – Mirante de Periperi, das 14h às 17h

Dia 24/02 (segunda-feira)

CEU de Valéria – CEU, saída Caminho 13, das 14h às 17h

Subúrbio 360 – Rua da Paz, s/n, Coutos, das 14h às 17h

Dia 25/02 (terça-feira)

Saboeiro – Rua Silveira Martins, das 14h às 17h


PorSECOM

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar