Inicio Esportes Flamengo domina o Athletico-PR e conquista a Supercopa

Flamengo domina o Athletico-PR e conquista a Supercopa

Por urandionline
89 Visualizações

Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol marcam, time de Jesus não dá brechas ao Furacão e garante taça inédita

Resumão

Jorge Jesus abriu 2020 destacando o “outro patamar” do Flamengo, que virou mantra da torcida. Em campo, o resultado. Neste domingo, em Brasília, o Rubro-Negro dominou o Athletico-PR numa manhã de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta. Com um gol de cada, a equipe fez 3 a 0 no time de Dorival Júnior e garantiu a taça inédita da Supercopa do Brasil.

OS 90 MINUTOS

Nem mesmo o forte calor de Brasília diminuiu a intensidade do Flamengo. O time de Jorge Jesus tomou conta do jogo desde os primeiros minutos, com marcação alta e posse de bola. O reflexo apareceu no placar: Bruno Henrique, de cabeça, e Gabigol, aproveitando grande vacilo de Márcio Azevedo, balançaram a rede. Acuado, o Athletico-PR só conseguiu sair ao ataque no fim, mas Erick desperdiçou principal oportunidade, livre entre os zagueiros.

Dorival voltou com mudança nas duas laterais, e o time respondeu com mais vontade, mas encontrou poucos espaços. Seguro em campo, o Flamengo manteve a posse de bola e matou o jogo com tranquilidade, aos 23 minutos, com Arrascaeta. O Furacão até tentou diminuir o prejuízou com Bissoli, mas parou no travessão e em jogo sólido de Diego Alves.

Por:GE

Alexandre Vidal / Flamengo

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário