Inicio Polícia Cinco homens de Urandi são detidos com mais de 100 munições e armas na zona rural de Espinosa

Cinco homens de Urandi são detidos com mais de 100 munições e armas na zona rural de Espinosa

Por urandionline

Segundo a PM, material estava em uma caminhonete abordada na Comunidade de Japuré; homens confessaram que estavam praticando a caça predatória na região.

A polícia apreendeu seis armas e mais de 100 munições dentro de uma caminhonete na zona rural de Espinosa, nessa quinta-feira (6). A ocorrência foi na Comunidade de Japuré e seis homens foram presos.

O sargento Anselmo Farley Antunes explicou que uma equipe estava se deslocando para um outro atendimento quando encontrou o carro estacionado em uma estrada vicinal.

“Os homens estavam em atitude suspeita e observamos que todos possuíam rádios transceptores. Fizemos buscas no veículo e todo o material estava no banco do carro”.

Foram apreendidos uma pistola calibre 380, quatro espingardas, uma rifle, sete rádios e 145 munições; 27 delas eram de calibre 380. Segundo a PM, cinco presos são de Urandi (BA) e um outro mora na Comunidade de Japuré.

Urandi fica a 30 km de Espinosa e os homens confessaram que estavam no local para praticar a caça predatória de animais silvestres.

De acordo com a polícia, eles não tinham passagem e foram encaminhados à delegacia de Espinosa. A caminhonete usada pelo grupo foi removida para um pátio credenciado ao Detran.

Por:G1

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar