Inicio Esportes Bahia perde e é eliminado da Copa do Brasil

Bahia perde e é eliminado da Copa do Brasil

Por urandionline
70 Visualizações

Nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Bahia perdeu para o River-PI por 1 a 0 e deu adeus à competição. Mesmo criando oportunidades durante a partida, o Tricolor sofreu o gol nos minutos finais e acabou eliminado.

O Esquadrão jogava pelo empate fora de casa, mas mesmo assim foi para cima na primeira etapa. Apesar da pressão, entretanto, as equipes desceram para os vestiários sem balançar as redes.

No segundo tempo, o ritmo diminuiu e o time de Roger Machado criou a sua melhor chance aos 18 minutos. Juninho Capixaba apareceu no ataque e rolou para a finalização de Gilberto, mas a bola passou triscando a trave e saiu pela linha de fundo.

A partida se encaminhava para o 0 a 0 e a classificação do Bahia, mas o River aprontou nos minutos finais. Aos 42, Jean Natal cobrou falta com veneno, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes.

O Bahia ainda teve uma última oportunidade aos 49 minutos, quando Rossi finalizou de frente para o gol, mas acertou o travessão do time adversário. Sem conseguir o empate a equipe se despediu da Copa do Brasil.

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário