Inicio Editorial Grupo tenta apagar incêndio após Dorival declarar nome para a sucessão

Grupo tenta apagar incêndio após Dorival declarar nome para a sucessão

Por urandionline
396 Visualizações

A declaração do prefeito Dorival do Carmo (PP), em uma reunião, de que o nome para a disputa à prefeitura será o de Zé Humberto, causou furor dentro do grupo de apoio político, motivou posts nas redes sociais, melindrou grupos que trabalham com outros nomes e acendeu o debate pré-eleitoral em Urandi.

O grupo que apóia o nome de Zé Humberto adotou uma linha de conciliação para não instigar novas ondas de insatisfação e nem afastar eventuais aliados. O fato de Dorival do Carmo ter indicado o nome do médico para a disputa também gerou comentários nos bastidores sobre uma possível desavença entre o prefeito e outros pré candidatos, que foram fies defensores do governo municipal.

O Pré-candidato a prefeito, tem se esforçado para estar constantemente na pauta política da cidade. No entanto, não tem aparecido com freqüência ao lado de Dorival.

Além de Zé Humberto, Dorival tinha em sua mesa os nomes de Péricles Tiago seu secretário de saúde, do vereador Rodrigão, que foi o vereador mais votado na história política de Urandi e da secretária municipal de educação cultura, esporte e lazer, Judilene Botelho.

O momento exige cautela, qualquer precipitação ou deslizes nessas articulações pode frustrar um projeto político e fissuras no grupo.

É preciso construir um projeto sem preconceito político e sem vaidades para defender o desenvolvimento econômico e social do município. Cadê a proposta de uma candidatura unificada definida com critérios de pesquisas eleitorais?

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário