Inicio Esportes Bragantino vence o Palmeiras no reencontro com Luxemburgo

Bragantino vence o Palmeiras no reencontro com Luxemburgo

Por urandionline

Com atuação muito ruim, Verdão perde a primeira no Paulistão

Braga vence

Cercado de expectativa em 2020, o Bragantino venceu neste domingo, na quarta rodada, seu primeiro jogo no Campeonato Paulista. Em uma tarde de pouca inspiração do Palmeiras, o Massa Bruta dominou o jogo e fez 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid. Foram os dois primeiros gols da equipe na competição e os dois primeiros sofridos pelo Verdão

Primeiro tempo

A ideia do Palmeiras de três atacantes para empurrar o Bragantino para o campo de defesa não funcionou. Na prática, foi o time da casa quem teve as principais ações do primeiro tempo – a primeira finalização alviverde saiu apenas aos 29 minutos. Com muito mais volume de jogo e finalizações, o Massa Bruta chegou ao gol aos 33 minutos, com Uillian Correia, num erro coletivo de marcação após cobrança de lateral. O Bragantino poderia ter construído placar até maior.

Segundo tempo

O Palmeiras voltou do intervalo com Zé Rafael e Willian. Parecia que o time cresceria, principalmente depois que Luiz Adriano teve boa chance para marcar logo no primeiro minuto. Mas isso não aconteceu. Em seguida, aos dois, Zé Rafael cometeu um pênalti bobo em Edimar quase na linha de fundo. Ytalo converteu e aumentou a vantagem. O Palmeiras custou a reagir com um futebol bem abaixo do esperado. A esperança veio aos 33. Dudu deu lindo lançamento para Willian. Edimar se enrolou e cometeu pênalti. Dudu bateu, diminuiu e colocou a equipe de novo na partida. o Verdão até tentou ir para cima nos minutos finais, mas criou pouco.

Por:GE

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar