Inicio Editorial Eleição do sucessor em Urandi é o grande desafio do prefeito Dorival do Carmo

Eleição do sucessor em Urandi é o grande desafio do prefeito Dorival do Carmo

Por urandionline
352 Visualizações

Enquanto prioriza ações administrativas de impacto que projetem um resultado melhor no segundo mandato, o prefeito de Urandi, Dorival do Carmo (PP), começa a montar uma estratégia política para eleger seu sucessor no município em articulação com forças políticas dispostas a somar-se ao projeto que empreende.

Interlocutores de Dorival acreditam que a grande preocupação dele diz respeito ao enfrentamento de um possível racha no grupo. O prestigiamento a Dr.Zé Humberto já estaria causando ciumeira entre outros pretendentes que atuam na órbita do prefeito, mas isto não é levado em conta pelo gestor, que se diz empenhado em definir a melhor estratégia para assegurar o controle do município.

Vários nomes se credenciam para a disputa, dentre eles o do secretário de saúde, Péricles Tiago; do vereador Rodrigão e da secretária municipal de educação cultura, esporte e lazer, Judilene Botelho.

Uma fonte nos informou que em uma reunião realizada nesta quinta-feira (30), Dorival do Carmo confirmou para o grupo o nome de Zé Humberto para disputar o pleito.

José Humberto Carvalho Rocha foi prefeito de Urandi por dois mandatos, 1997 a 2000  e 2005 e 2008

 Informações dos bastidores contam que por trás da construção da pré- candidatura de Zé Humberto  estaria o ex-prefeito Adonai Nina Rocha e família. 

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário