Inicio Esportes Time de Transição do Bahia enfrenta o Bahia de Feira pela terceira rodada do Campeonato Baiano

Time de Transição do Bahia enfrenta o Bahia de Feira pela terceira rodada do Campeonato Baiano

Por urandionline

No jogo que encerra a 3ª rodada do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira recebe o Bahia, na Arena Cajueiro, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), desta quarta-feira.

Nos dois primeiros duelos, o Bahia de Feira tem 50% de aproveitamento, com três pontos. Por outro lado o Esquadrão de Aço está na vice-liderança, com quatro pontos.

Com o calendário apertado neste início de temporada, a missão de apresentar um bom papel na competição ficou com os meninos da equipe de Transição, comandada pelo técnico Dado Cavalcanti.

A principal aposta do Esquadrão é o jovem Gustavo, que já fez gol e tem atormentado as defesas rivais nos primeiros jogos do ano.

Para o duelo, o Esquadrão contará com o reforço do zagueiro Anderson, que cumpriu suspensão automática após a expulsão na primeira rodada.

Bahia de Feira
O time de Feira de Santana sabe que o desafio deste meio de semana é complicado. Com a pressão de vencer para ficar entre os quatro melhores, o Bahia de Feira aposta no fator casa para surpreender o adversário e vem sem nenhum desfalque.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira x Bahia
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Arena Cajueiro, Feira de Santana
Data: 29/01/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Auxiliares: Alessandro Rocha Matos e José dos Santos Amador

Bahia de Feira:
Jair; Escuro, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Jhony, Capone, Bruninho, Jarbas; Deon e Pedro. Técnico: Quintino Barbosa.

Bahia:
Matheus Claus; Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar