Inicio Esportes Palmeiras goleia o Oeste no Pacaembu pelo Paulistão

Palmeiras goleia o Oeste no Pacaembu pelo Paulistão

Por urandionline

Palmeiras segue invicto

O Grupo B do Paulistão está embolado. Com duas vitórias e um empate, o Palmeiras subiu para a segunda posição, com sete pontos, mas poderá voltar para terceiro caso o Novorizontino vença o Bragantino em casa na quinta. O líder, hoje, é o Santo André, com três vitórias. O Botafogo segura a lanterna.

Primeiro tempo

Mesmo poupando quatro titulares (Dudu, Felipe Melo, Luiz Adriano e Gabriel Menino), o Palmeiras dominou facilmente o Oeste nos 45 minutos iniciais. Foi o único time que criou situações de perigo, o primeiro deles num cabeceio de Zé Rafael, mas também com Willian e, principalmente, com Gustavo Scarpa. Foi o meia, aliás, o responsável por abrir o placar: sofreu e converteu o pênalti que garantiu a vitória parcial.

Segundo tempo

Com a vantagem no placar, o Palmeiras teve tranquilidade para aumentar na etapa final. O Oeste não mostrou reação em nenhum momento e chamou o Verdão para seu campo. Willian recebeu de Wesley na área, pegou de primeira e fez um golaço, aos 13 minutos. Aos 20, o atacante aproveitou passe de Marcos Rocha e anotou o segundo dele. Cabia mais! Agora foi a vez de Lucas Lima, aos 34, achar o Bigode na área. Ele bateu rasteiro na saída de Caíque França e fechou a goleada.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar