Inicio Esportes Bahia vence o Bahia de Feira e se isola na liderança do Baiano

Bahia vence o Bahia de Feira e se isola na liderança do Baiano

Por urandionline
  • NO APAGAR DAS LUZES
  • O jogo não encheu os olhos na Arena Cajueiro, mas teve bons lances para entreter o apaixonado torcedor. O primeiro tempo foi equilibrado: dominado pelo Bahia nos minutos iniciais, mas comandado pelo Bahia de Feira nos instantes finais. Na segunda etapa, muitos erros e pouca criação. A emoção estava guardada para os 49 minutos: Caíque decretou o triunfo do time da capital.
  • PRIMEIRO TEMPOA primeira etapa da partida foi marcada pelo equilíbrio e boas chances de gol. Melhor no começo, o Bahia teve chances de abrir o placar com Anderson Jesus, de cabeça, Gabriel Esteves e Arthur Rezende. Diante da pressão, o Bahia de Feira procurou se organizar e equilibrou as ações. Fabrício, Capone e Pedro Pires tentaram o gol, mas não tiveram sorte: bola pela linha de fundo ou defesa do goleiro Mateus Claus.
  • SEGUNDO TEMPOA segunda etapa começou morna e cheia de erros. Sem muita articulação, as equipes fizeram um jogo truncado e de poucas chances. Nos minutos iniciais, Saldanha perdeu uma grande chance de abrir o placar para o Bahia: na frente do gol, tentou encobrir o goleiro Jair, mas pegou mal na bola. Arthur Rezende também assustou em uma cobrança de falta, que mandou perto da trave. O gol só saiu aos 49 minutos do segundo tempo, a favor do Bahia da capital. Caíque recebeu o passe, brigou com dois e mandou para o fundo das redes

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar