Inicio Esportes Santos empata com o Bragantino na estreia de Jesualdo Ferreira

Santos empata com o Bragantino na estreia de Jesualdo Ferreira

Por urandionline
83 Visualizações

A estreia de Jesualdo Ferreira como técnico do Santos foi sem gols. Na noite desta quinta-feira, o Peixe empatou por 0 a 0 com o Bragantino, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. E poderia ter sido pior: o time de Bragança Paulista assustou a equipe da casa, especialmente no segundo tempo, quando perdeu chance cara a cara com Everson e acertou o travessão santista.

Primeiro tempo

O primeiro período das duas equipes no Campeonato Paulista foi agitado, com Santos e Bragantino buscando sair para o ataque em velocidade, apostando em passes verticais, mas errando muito especialmente nos passes finais. Com isso, foram raras as chances de gol. O Bragantino arriscou em chutes de fora da área, com Aderlan, Uillian Correia, Claudinho – mas sem grande perigo. As respostas do Peixe ocorreram principalmente com Carlos Sánchez, que tentou surpreender Júlio César com bonito chute de três dedos, por cima, e depois com cobrança de falta bem defendida pelo goleiro rival.

Segundo tempo

As chances se tornaram mais claras no segundo tempo. E especialmente para o Bragantino. O time visitante teve tudo para abrir o placar, mas desperdiçou oportunidades preciosas. As duas melhores foram com Ytalo. Na primeira, ele ficou frente a frente com Everson e foi vencido pelo goleiro do Santos; na segunda, encobriu o goleiro e acertou o travessão. O Santos, com poucas alternativas, não conseguiu reagir – e se viu obrigado a deixar espaços que o Bragantino acabou não aproveitando na parte final do jogo.

Público e renda

Público: 12.412.

Renda: R$ 511.705,00.

Por:GE

Foto: Ivan Storti/Santos FC

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário