Inicio Esportes Palmeiras goleia o Ituano na estreia no Paulistão

Palmeiras goleia o Ituano na estreia no Paulistão

Por urandionline
66 Visualizações

Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael, de letra, e Willian marcam para o Verdão em Itu

Com ótima atuação no segundo tempo, o Palmeiras estreou com uma goleada no Campeonato Paulista. Depois de uma primeira parte ruim, de poucas oportunidades, o Verdão despertou na segunda etapa, aproveitou as chances e goleou o Ituano por 4 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael, de letra, e Willian marcam.

Primeiro tempo

A primeira etapa da partida foi um festival de erros, tanto no passe quanto no último toque. O Palmeiras começou melhor, tendo mais posse de bola, mas sendo pouco agressivo. Dudu foi o jogador mais acionado do jogo. O atacante, atuando pela direita, fez boa jogada aos 28, mas Luiz Adriano não conseguiu finalizar. O primeiro chute ao gol da partida veio aos 31, após Lucas Lima receber a bola de Gabriel Menino. O goleiro Pegorari defendeu. Um minuto depois, Serrato assustou Weverton com um forte chute de fora da área. Mas parou por aí. Até o final do primeiro tempo, nenhum time conseguiu criar mais jogadas de perigo.

Segundo tempo

A entrada de Gabriel Veron no lugar de Raphael Veiga deu mais velocidade ao time e ajudou o Palmeiras a construir a vitória. Ramires perdeu grande chance em cabeceio na pequena área. Mas não fez falta. Aos seis minutos, Marcos Rocha pegou rebote e bateu forte, sem chances para Pegorari. Pouco depois, aos 11, Veron também desperdiçou ótima oportunidade. No minuto seguinte, Lucas Lima dominou pela esquerda e finalizou cruzado para ampliar. E o Palmeiras engoliu o Ituano a partir disso. Com boas trocas de passes e muito espaço, Zé Rafael ampliou, aos 28, de letra. Willian, aos 33, invadiu a área pela esquerda e só tirou do goleiro.

Por:G1

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário