Inicio Editorial O caudilho não pode voltar!

O caudilho não pode voltar!

Por urandionline

Começamos esse novo ano de 2020 tendo pela frente a tarefa hercúlea de garantir que Urandi não dê um passo atrás na política, comprometendo as demandas há muito reclamadas e sempre postergadas por administrações bizarras e canhestras do passado.

Uma velha cara da política urandiense já está colocando as unhas de fora e por trás de uma pré-candidatura ao executivo municipal com a clara intenção de manipular.

Não podemos esquecer-nos da responsabilidade dele nos anos de retrocesso no período de sua gestão em área sensíveis como a educação, meio ambiente, a saúde e a economia produtiva.

É fundamental entender que foi a partir da gestão atual que a cidade começou a renascer como uma cidade dentro de balizas de um futuro promissor, o atual chefe da gestão municipal não fez como seus antecessores que se contentavam com “soluções fragmentadas”.

Não é fácil construir um município capaz de orgulhar a todos os urandienses. Com a gestão atual as obras foram feitas buscando um planejamento para os cidadãos, para melhorar a coesão social e o desenvolvimento urbano efetivo.

Houve muitos estragos praticados por seus antigos gestores que deixaram de lado os projetos orgânicos. O caudilho através do seu candidato a prefeito não pode voltar, suas manobras revanchistas não podem dar certo.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar