Inicio Polícia Esquadrão Asa Branca comemora 30 anos com corrida

Esquadrão Asa Branca comemora 30 anos com corrida

Por urandionline

Para comemorar os 30 anos do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca da PM, a unidade realizou na sexta-feira (10), a VI Corrida Asa Branca, atividade noturna com percussos de 5 e 8 km, pelas principais ruas de Feira de Santana.
O evento contou com a participação de mil inscritos, entre eles policiais e sociedade civil. “Além de promover a valorização da saúde através do esporte, a corrida também foi uma ação social onde arrecadamos meia tonelada de leite em pó que será doada para instituições de caridade”, afirmou o comandante do Esquadrão Asa Branca, major Rodrigo Trigo. 

A largada foi dada no shopping Millenium, passando pelas Avenida Fraga Maia e Maria Quitéria. “No final da corrida ainda aconteceu o show da banda Audácia Pura”, contou o major. 

Ainda para o comandante, comemorar os 30 anos fazendo o bem para população mostra que a unidade está no caminho certo. “É uma imensa satisfação dar continuidade ao trabalho que foi iniciado pelos pioneiros”, acrescentou. 

O comandante Geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, também participou da corrida. Os alimentos arrecadados serão entregues em unidades que cuidam de idosos e crianças.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar