Inicio Urandi Último dia do Pré-réveillon 2020 de Urandi reúne multidão na Avenida Governador Antônio Imbassahy.

Último dia do Pré-réveillon 2020 de Urandi reúne multidão na Avenida Governador Antônio Imbassahy.

Por urandionline

Solange Almeida comandou a grande festa de pré-réveillon 2020 de Urandi. O show aconteceu na Avenida Governador Antônio Imbassahy, nesse sábado (28), e contou também com as apresentações do cantor guanambiense Mounir Caldas, participação da semifinalista do The Voice Brasil, Pollyana Caires e de Lincoln e Duas Medidas, encerrando a festa ao amanhecer.

A primeira atração a subir ao palco foi o cantor Mounir Caldas. O público começou a esquentar. Mounir interpretou grandes sucessos, as pessoas não paravam de chegar. O cantor com o seu carisma e talento fez o publico dançar.

Quando Solange Almeida subiu ao palco, a Avenida e toda a área reservada para a festa já estavam tomadas. Charmosa como sempre, Solange levantou a galera com os seus maiores clássicos.

A terceira atração da noite foi Lincoln e Duas Medidas. Durante o show do cantor, a lotação máxima de público foi atingida.

A festa em Urandi foi completa. A população urandiense comemorou o Pré-Reveillon 2020 e entrega de obras por parte do governo municipal e vai lembrar por muito tempo desta comemoração histórica no município.

O Pré-Reveillon 2020 de Urandi foi uma realização da Prefeitura Municipal de Urandi,através da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer.

Confira nas imagens de Antônio Moreira/Urandi On Line

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar