Inicio Variedades Pilares emocionais em um relacionamento que as mulheres necessitam

Pilares emocionais em um relacionamento que as mulheres necessitam

Por urandionline

Pesquisa mostra que o que elas querem é bem mais simples do que os homens pensam.

Um estudo divulgado pelo Journal of Psychology, afirma que a maioria das mulheres buscam satisfação nos relacionamentos. A partir disso, os homens podem dizer que, realmente é impossível agradar ou entender uma mulher.

Entretanto, a rede social, Meu Rubi, fez uma pesquisa com as usuárias do site para saber os quatro principais pilares para fazer uma mulher emocionalmente feliz em um relacionamento e descobriu que não há nenhum “bicho de sete cabeças”, como os homens imaginam!

Não podemos deixar de dizer que a base de todo relacionamento é a confiança, e como todo homem, elas também necessitam!

Algumas pessoas gostam de afirmar que as mulheres são difíceis de lidar por estarem sempre desconfiadas ou acharem que estão sendo traídas, mas a maioria deles não as faz se sentir seguras e confiantes na relação.

Além disso, alguém com quem possam contar tudo e saber que irão receber apoio e não julgamentos, que podem compartilhar seus sonhos, medos e dúvidas é essencial para elas.

Outro pilar importante para uma mulher sentir-se realizada é quando tem apoio do parceiro. Seja nos planos de vida, do trabalho, decisões a tomar entre a família, finanças ou até mesmo pequenas futilidades. Para elas, é importante que o marido/namorado esteja sempre ao seu lado. Não queremos dizer que ele deve apoiar as ideias dela se estiverem erradas, mas um cara que nunca fica ao lado de sua companheira em seus planos, a deixa perdida. Quando eles as apoiam, elas sentem-se confiantes para tomar qualquer decisão.

Não é novidade que todo mundo gosta de ser aceito como realmente é! E com as mulheres não seria diferente, por isso, um cara que seja vulnerável as faz sentir segurança para se expressarem do jeito que são.

Até mais do que os homens, as mulheres são seres emocionais – mesmo as mais duronas – e têm necessidade de saber que não precisam se controlar diante do seu parceiro. Alguém que aceitei desde seu humor até suas falhas é o sonho de qualquer uma.

Por fim, um relacionamento precisa de intimidade. E não falamos aqui apenas da intimidade sexual – que obviamente é muito importante, claro – ou a intimidade que um tem com a família do outro. Quando a mulher sente que pode ser ela mesma sem medo de julgamentos, ela sente que está completa na relação.

São em pequenas atitudes que elas percebem como podem contar com o parceiro e sentirem-se amadas, como demonstrações de afeto constantes, uma ótima comunicação entre os dois – o que inclui brincadeiras e serem honestos – e sinais de que ele está cuidando dela também.

Para concluir, podemos afirmar também que, apenas essas coisas não tornam nenhum relacionamento perfeito, vem uma “bagagem” de coisas junto, obviamente. Mas para elas, um homem que esteja disposto a levar a sério e prestar atenção nessas características já é um ótimo começo para uma relação satisfatória.

2-  Como saber se o sentimento que você tem por alguém é recíproco

Como saber se uma garota gosta de você? O cérebro feminino sempre foi um mistério completo para a maioria dos homens, e os pensamentos e gestos das mulheres são quase impossíveis de decifrar – até agora.

Um novo estudo, realizado pelo Site de Relacionamento Sugar, Meu Rubi, explica o que as mulheres sentem quando fazem o primeiro contato visual com um homem. Isso revelará tudo o que precisa saber sobre suas chances de ter um relacionamento. O que acontece nos primeiros 45 segundos do encontro mostra claramente se existe amor no ar ou se o homem será despejado.

O olhar que o homem quer de uma mulher, é o que ela está olhando para baixo e depois move os olhos como se “limpasse” o chão – porque quase sempre significa que você a atrai. Esse olhar significa que ela verifica suas emoções internas; em resumo, ela gosta de você, mas tenta compreender quanto.

No entanto, o olhar tímido e aparentemente desinteressado, que as mulheres costumam recorrer, geralmente não é um sinal de rejeição, como a maioria dos homens pensa. Se uma mulher evita seu olhar por até 25 segundos e o olha diretamente nos olhos, é outro sinal claro de que está interessada em você.

Tudo isso é ótimo, mas e se você não for habilidoso o suficiente para descobrir o segredo que os olhos dela estão escondendo? Bem, não se desespere, aqui estão alguns sinais secretos de que ela gosta de você (exemplos da vida real):

 

  1. O toque

  2.  Seja em um momento aleatório ou enquanto você fala, se ela arruma seu cabelo, coloca a mão sobre a sua, toca seu braço, vira o corpo dela ou se apóia no seu ombro, e, é claro, tudo isso é acompanhado por uma certa aparência ou um sorriso, ela certamente gosta de você. Ela também tentará passar mais tempo com você.

      2 Mexer no cabelo

Se, enquanto fala com você, ela brinca com o cabelo, arruma e passa a mão por ele; especialistas em linguagem corporal garantem que este é um ótimo sinal de que ela gosta de você, porque, dessa maneira, ela inconscientemente quer ser bonita para você ou quer ganhar e manter sua atenção com esses gestos. Também é importante a maneira como ela toca os cabelos: acariciar os cabelos lentamente pode significar que ela já é ‘profissional’ quando se trata de amor, e o toque rápido e firme dos cabelos revela timidez ou impaciência.

3 – Ela confia em você

 

Quando vocês são como amigos e ela te conta algumas coisas pessoais, algo que não teria contado a ninguém, exceto talvez a melhor amiga dela, significa que ela gosta de você.

4- Sorriso

 Ela costuma sorrir enquanto fala com você? Garotas amam caras que podem fazê-las rir. Mas mesmo que você nunca tenha considerado ser o rei do stand-up, ela de repente não consegue parar de rir de suas piadas, mesmo as mais estúpidas. Se você pode fazê-la rir às lágrimas, provavelmente não é sobre o seu senso de humor, mas sim, por ela estar apaixonada por você. O sorriso dela parece dizer: ‘Eu sorrio para você porque gosto de você, espero que esse sentimento seja mútuo’.

5- Ela acena com a cabeça enquanto você está falando com ela

 Enquanto fala, você percebe que ela está ouvindo atentamente. Ela inclina a cabeça ou assente e, portanto, obviamente mostra que está interessada em tudo o que você diz, e você é totalmente interessante para ela.

6- Ela fica nervosa e com rosto vermelho

 Há também aquelas meninas que são tímidas e ficam nervosas quando estão na companhia de alguém de quem gostam, ficam vermelha, ficam nervosas e desajeitadas quando entram em uma situação íntima com você. Nesse caso, você pode tentar fazê-la se sentir confortável.

7- Lábios Molhados

Se uma garota está pensando em beijar você, ela pode começar a se preocupar com os lábios. Ela pode começar a lamber ou esfregar os lábios, e isso é um sinal claro.

8- Toca nas bordas do copo

Se você estiver em uma festa ou em qualquer lugar onde você bebe algo, preste atenção nos dedos dela. Quando uma garota toca as bordas do copo com os dedos, é uma forte atração física e desejo de estar na sua presença, de acordo com os psicólogos. Uma mulher experiente está fazendo isso de propósito para atrair atenção.

3- 10 sinais de que você está no relacionamento certo

É sempre difícil abordar o tema de se manter um relacionamento saudável, mas quando se trata de sinais comprovados, fica mais fácil.

Quando se trata de encontrar um parceiro de vida “real”, existe uma sabedoria que diz “Quando você sabe, então você sabe”. Isso é legal, mas é preciso muito mais do que apenas um sentimento. Especialistas em questões de casamento e relacionamento, do Site de Relacionamento Sugar, Meu Rubi, destacaram sinais que ajudarão você a saber se você está em um relacionamento “real”.

1- Você sabe o que seu parceiro precisa para se sentir amado, mesmo que as necessidades dele sejam diferentes das suas

Algumas pessoas se sentem amadas quando o parceiro prepara café para elas pela manhã. Algumas pessoas sentem a necessidade de ser bonita. Outros precisam de sexo e outras formas físicas de expressar afeto. Mas, às vezes, nossos parceiros não percebem como gostamos de nos mostrar amor, e é por isso que precisamos deixar claro. Você sabe que está com a pessoa certa quando ela diz o que faz com que ela se sinta amada e ela faz de tudo para que você se sinta assim.

2- Você está lutando, mas está fazendo de maneira produtiva

Os conflitos são naturais em todos os relacionamentos, e a maneira como você discute pode dizer se você está certo. Um bom relacionamento é um relacionamento em que os dois se comportam de maneira justa um com o outro durante a briga. Em outras palavras – eles não juram, não gritam, não se calam e não se humilham

3- Vocês estão confiam um no outro porque sabem que se amam

Se você atrai uma pessoa sexualmente e se ela a atrai da mesma maneira, você estará mais confiante. Este é um sinal de que o relacionamento é bom.

4- Vocês dois são diferentes o suficiente para serem interessantes um para o outro, mas são iguais quando se trata das coisas mais importantes

Eles dizem que os opostos são atraídos e isso pode estar logo no começo. Mas, em relacionamentos longos, geralmente não é verdade. A pesquisa mostrou que relacionamentos mais fortes são construídos entre duas pessoas de valores e crenças semelhantes. Uma semelhança é o que mantém as pessoas em relacionamentos longos

.5- Seus amigos e sua família aprovam seu relacionamento

É importante o que sua família e seus amigos pensam sobre a escolha de seu parceiro. O apoio dos mais próximos é uma das coisas mais importantes para um casamento feliz. Como amigos e familiares costumam ter uma visão mais objetiva do seu parceiro do que você, o apoio deles pode lhe dizer muito.

6- Você não se sente desconfortável quando tenta coisas diferentes na cama

Casais em relacionamentos fortes não se abstêm de ousar na cama. Se você se sentir confortável e natural ao tentar algo novo com seu parceiro, é preciso dizer que ele é o único.

7- Você tem prazer em colocar “nós” na frente de “eu”

A disposição de fazer algo bom para o seu relacionamento antes de algo bom apenas para você é o precursor de um bom futuro para o casamento. As pessoas que estão prontas para se casar sempre colocam seu relacionamento na frente de suas necessidades pessoais. Esse relacionamento tem muitas chances de sucesso.

8- Você não está preocupado se ela/ele não responde

Quando você não acredita em uma pessoa, há muitas razões em sua mente para pensar que ele/ela está com outras mulheres/homens, ou talvez tenha perdido o interesse por você e cenários pesados demais. Em um relacionamento feliz, não há espaço para tais pensamentos em sua cabeça. Eles não existem mais, não é um sentimento maravilhoso?

9 -Planos e sonhos

O momento em que você está sonhando com o futuro com seu parceiro pode revelar muito. Se você consegue imaginar seu futuro com clareza e sente um prazer incrível e uma excitação impaciente – é o amor mais profundo. É o mesmo com os planos para férias, viagem ou jantar comum no próximo fim de semana.

10- Você pode ser o que é, sem precisar fingir

Você não precisa se comportar da maneira que acha que ele/ela vai gostar. Você apenas pode ser quem você é, com todos os seus defeitos e virtudes. Ele se apaixonou por você, não por alguém que finge ser algo que não é. Afinal, ele/ela também age naturalmente quando está na sua companhia. Você está no relacionamento certo quando alguém o quer do jeito que é, sem a necessidade de mudar nada.

Por:ASCOM  Meu Rubi

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar