Inicio Esportes Santos goleia e põe fim à invencibilidade do Flamengo

Santos goleia e põe fim à invencibilidade do Flamengo

Por urandionline
123 Visualizações
Com companhia luxuosa de Soteldo, uruguaio comanda exibição de gala contra o campeão brasileiro; time de Jesus sofre a pior derrota na competição.

BAILE NA VILA

No duelo dos dois melhores times do campeonato, só um deles entrou em campo. O Santos de Sampaoli amassou o Flamengo de Jesus e carimbou a faixa de campeão do rival, botando um ponto final numa invencibilidade de 28 jogos. Com Sánchez em alto nível e Soteldo endiabrado, os donos da casa levantaram a torcida na Vila Belmiro na tarde deste domingo: 4 a 0, com gols do uruguaio (duas vezes), Marinho e Sasha.

OS 90 MINUTOS

A expectativa era de um grande jogo, mas, em campo, foi ataque contra defesa. O time de Sampaoli construiu o resultado com facilidade ainda no 1º tempo, fez 2 a 0 e só não saiu para o intervalo com uma vantagem ainda maior por causa de Diego Alves. O Flamengo, pressionado durante os 45 minutos, criou duas chances no início, mas foi engolido em campo pela intensidade dos donos da casa.

Nem mesmo a conversa de Jesus no vestiário mexeu com o time. Sem Bruno Henrique, substituído, e com trio Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol apagadíssimo, o Santos aproveitou fragilidade de Rodinei, forçou o jogo com Soteldo e aumentou a vantagem com Sasha, de cabeça, e Sanchez, livre na grande área para definir o placar. A trave ainda ajudou o Flamengo, em bolas do venezuelano e de Jorge já no fim.

FREIO NA EMPOLGAÇÃO

O Flamengo não sabia o que era perder há 28 jogos – desde o 3 a 0 para o Bahia, em Salvador, no dia 4 de agosto. A última rodada reservou a pior derrota do time de Jorge Jesus no Campeonato Brasileiro.

Por:GE

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário