Inicio Urandi BA-263, de Licínio de Almeida a Urandi, passa por pavimentação

BA-263, de Licínio de Almeida a Urandi, passa por pavimentação

Por urandionline
A obra de pavimentação da BA-263, entre Licínio de Almeida e Urandi, está em fase inicial e vai beneficiar cerca de 86 mil moradores de Caculé, Jacaraci e Pindaí, junto com Licínio de Almeida e Urandi. Os serviços estão sendo realizados em aproximadamente 21 quilômetros da rodovia, na região do sudoeste baiano, pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).
“Os moradores da região que viajam até Guanambi para compras no comércio ou para atendimento de saúde vão poder utilizar a BA-263, além da já utilizada BR-030. O deslocamento até a divisa com Minas Gerais também será facilitado com a obra”, destaca o superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes.
Os consórcios municipais também continuam com as manutenções nas rodoviais da região. O Consórcio Alto Sertão está com serviços em execução na BA-026, que liga Caculé a Licínio de Almeida. Já o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Rio Gavião finalizou a conservação da BA-156, entre Licínio de Almeida e Mortugaba, passando por Jacaraci neste mês.
Fonte: Ascom/Seinfra

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar