Inicio Esportes Fluminense vence o Palmeiras e ganha fôlego no Brasileirão

Fluminense vence o Palmeiras e ganha fôlego no Brasileirão

Por urandionline
110 Visualizações
Tricolor soma pontos importantes para fugir do rebaixamento; Verdão perde a segunda seguida

O Fluminense respira no Campeonato Brasileiro. Com uma atuação de muita luta, o Tricolor suportou a pressão no segundo tempo e venceu o Palmeiras por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, ganhando força na luta para escapar do rebaixamento. Marcos Paulo, com um belo chute na etapa inicial, marcou. O Verdão teve mais uma noite apagada, desta vez com uma equipe praticamente toda reserva em campo (apenas Weverton, Vitor Hugo e Luiz Adriano atuaram). O garoto Gabriel Veron estreou.

Primeiro tempo

Mesmo com apenas três titulares, o Palmeiras começou melhor o jogo e assustou aos quatro minutos. Raphael Veiga bateu de fora da área e levou perigo. O Fluminense não demorou para reagir e controlar o jogo, mas com dificuldade na construção das jogadas. O gol do Tricolor saiu apenas aos 37 minutos. Marcos Paulo recebeu pela esquerda e com um bonito toque bateu no canto esquerdo alto de Weverton. O garoto apareceu novamente, aos 42, em cabeceio que passou por cima do gol. Sem criatividade e com muitos erros individuais, o Verdão não teve força para reagir.

Segundo tempo

Mano Menezes colocou Dudu no lugar de Hyoran no intervalo, mas a alteração em nada alterou o rendimento do Palmeiras. A equipe continuou sem poder ofensivo e em ritmo apático. O Fluminense, porém, ajudou ao recuar muito e permitir que o rival ficasse mais tempo com a bola. A primeira chance surgiu aos 16 minutos, em desvio de cabeça de Luiz Adriano. Digão apareceu no meio do caminho para evitar o empate. Aos 30, Mano mandou a campo o garoto Gabriel Veron, eleito o melhor jogador do último Mundial Sub-17. Ele teve uma oportunidade aos 36, após receber de Luiz Adriano, e chutou para fora. Logo em seguida, o centroavante assustou em desvio de cruzamento pela direita. Nos minutos finais, com o Flu muito fechado, o Verdão não conseguiu o empate.

Por:GE

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário