Inicio Urandi Réveillon de Urandi 2020 terá inaugurações de obras e shows de Solange Almeida,Duas Medidas e Eline Martins

Réveillon de Urandi 2020 terá inaugurações de obras e shows de Solange Almeida,Duas Medidas e Eline Martins

Por urandionline
1978 Visualizações
Shows acontecerão no dia 31,na Avenida Governador Antônio Imbassahy

As comemorações da chegada do Ano Novo prometem entrar para história de Urandi,com shows musicais e inaugurações de obras.Solange Almeida fará o show da virada para receber o ano novo. Duas Medidas e Eline Martins também estão confirmados na programação.

Para agradar os milhares de urandienses e moradores da região , a Prefeitura de Urandi  está preparando uma programação que vai fazer todo mundo se alegrar e tirar o pé do chão,na Avenida Governador Antônio Imbassahy,no dia 31 de dezembro.

Conheça um pouco mais a história de Solange Almeida:

Nascida em 29 de agosto de 1974, Solange Almeida transformou a música em um desafio profissional desde os 12 anos.

A baiana se descobriu como cantora informalmente, por influência de um tio, aos 5 anos de idade. Desde criança, Solange aprimora o gosto musical e cita como referências Clara Nunes e Roberto Carlos.

No entanto, o nome dela virou referência do estilo de música forró, com o qual emplacou sucessos de carreira.

Solange passou pelos vocais de diversos grupos, mas foi em 2002 que recebeu a proposta que mudaria a vida dela para sempre.

O ano marca a entrada da artista para o grupo Aviões do Forró, onde ocupou o lugar de vocalista ao lado de Xand.

Com Aviões, Solange e Xand emplacaram hits como “Naquele mesmo bar”, “Banca de flores” e “Coração de papel”, em discos como “Ao vivo em Caicó” (2016) e “Aviões Fantasy (ao vivo)” (2016).

Desde novembro de 2016, porém, Solage decidiu se separar da Aviões, após mais de uma década de dedicação. A nova etapa artística da cantora começa após o Carnaval 2017, quando acaba a agenda de shows da baiana com a banda Aviões do Forró. Em fevereiro, ela gravou o primeiro DVD fora da banda.

Para os fãs de plantão, Solange Almeida ingressou na carreira solo com novas interpretações de canções como “Coração de papel”, “Pense aí”, “Tô limpando você da minha vida” e “Vou deixar ele ir”. Gosta da artista? Registre a sua admiração por ela nos comentários.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário