Inicio Polícia Choque comemora Proclamação da República com criançada

Choque comemora Proclamação da República com criançada

Por urandionline

O Batalhão de Polícia de Choque da PM recebeu, nesta quinta-feira (14), uma visita especial dos alunos da Creche Escola Integral Mater, em comemoração antecipada da Proclamação da República. A criançada participou da parada matinal da unidade especializada, momento solene diário com hasteamento da Bandeira Nacional. A solenidade contou também com a participação da Banda de Música da Academia de PM.

Na oportunidade, os estudantes tiveram atividades de interação com os cachorros da Companhia de Operações com Cães, conheceram as motos da Companhia de Choque Rápido e passearam no caminhão agulha, veículo histórico de transporte da tropa.

Para o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Paulo José Guerra, a visita é de grande importância para que as crianças entendam a rotina policial. “Tivemos uma aula cívica mostrando o culto à Bandeira Nacional e a importância do respeito que devemos ter pela nossa nação”, explicou. Ainda segundo o oficial, este tipo de momento é fundamental para interação com a população. A garotada trouxe alegria e descontração”, acrescentou.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar