Inicio Polícia Choque forma 30 policiais especialistas em controle de tumultos

Choque forma 30 policiais especialistas em controle de tumultos

Por urandionline

O Batalhão de Choque da Polícia Militar formou, na manhã desta sexta-feira (25), 30 policiais especialistas em Controle em Tumultos e Distúrbios Sociais. A solenidade de formatura aconteceu na sede da unidade especializada, situada na Estrada do Caji, município de Lauro de Freitas. Entre os formandos está a soldada Thamiles Leão, única mulher da turma.

Diante de familiares e da cúpula da Secretaria da Segurança Pública, os policiais fizeram formações que serão utilizadas, caso exista necessidade, em situações envolvendo multidões. A capacitação, iniciada com 47 alunos, em 12 de agosto deste ano, teve 360 horas/aula.

O subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, colocaram os brevês do curso nos capitães Danilo Manta Conceição e Manoel Biluca de Andrade Neto, primeiro e segundo colocados, respectivamente, e no soldado Marcelo Santos Medrado Pires (3° colocado).

“Incentivamos as capacitações, pois aprimorando as partes teórica e prática construímos uma polícia ainda melhor, prestando atendimento qualificado para sociedade baiana”, destacou o subsecretário Ary Pereira.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar