Inicio Bahia Aos prantos em vídeo,cantora de música polêmica com enfermeiras desabafa: “parem de me apedrejar, de me xingar”

Aos prantos em vídeo,cantora de música polêmica com enfermeiras desabafa: “parem de me apedrejar, de me xingar”

Por urandionline

De uma hora pra outra, a cantora Gil Mendes viu sua vida virar de cabeça para baixo. O motivo foi o vídeo de música “Boqueira”, que gravou com Naiara Azevedo em seu DVD e que teve o vídeo divulgado nesta segunda-feira (21). A canção foi alvo de uma nota de repúdio do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) por causa do trecho da letra que diz: “o meu desejo é que ele pegue uma boqueira / e que a rapariga não seja enfermeira”.

Nos comentários do vídeo no YouTube, vários internautas mostraram descontentamento com a música. Mas, os comentários se transformaram em ameaças e ofensas diretamente no perfil oficial de Gil no Instagram. Através do stories, na mesma plataforma, a cantora fez um desabafo.

Aos prantos, a loira pediu compreensão dos internautas. “Ouçam a canção, entendam a canção, eu falo justamente ao contrário do que vocês estão dizendo. Eu prestei vestibular para enfermagem, eu jamais faria isso. Eu sei a importância que tem em nossas vidas. Eu não cantaria uma música rebaixando ninguém, nenhuma profissão”, declarou.

Em outro momento, Gil revela que chegou a ser ameaçada. “Estão me ameaçando, me xingando de todas as formas”. E continua. “Vocês estão me crucificando por uma coisa que não existe. Tem gente que não sabe nem quem eu sou, nem me conhecia, e vem na minha rede social, nunca tinha ouvido uma música minha, nunca procurou saber como é meu trabalho, tudo que batalho para conseguir vencer, pra fazer um DVD, pra conseguir a participação de um artista que já está mais à frente do que eu e vocês estão simplesmente querendo acabar com tudo isso, me difamando, montando exércitos para vim em meu instagram, em minha rede social. Parem de fazer isso, de apedrejar, de xingar, tentem ver o outro lado da coisa”.

Procurada pelo BNews, a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo afirmou que a cantora foi apenas convidada por Gil Mendes para participar de sua nova música “Boqueira”. “As duas gravaram, inclusive, um videoclipe juntas para tal canção. Naiara foi apenas convidada pela cantora para interpretar a letra. “Boqueira” não é autoria de Naiara Azevedo e nem foi lançada pela cantora em questão”, afirmou em nota.

Por:Bocão News

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar