Inicio Editorial Parabéns Urandi pelos seus 101 anos de emancipação política.

Parabéns Urandi pelos seus 101 anos de emancipação política.

Por urandionline

Neste dia 12 de outubro o município de Urandi estará em festa comemorando mais um aniversário,101 anos de emancipação política. Está estabelecido como sendo um momento de alegria por mais um ano de história, deve ser o momento também para que todos os urandienses repensem conceitos e passem a refletir melhor sobre a nossa realidade.

O conceito de Urandi está em alta na região do sudoeste baiano. Sentimos que a cidade está em ritmo de desenvolvimento. Quer queiram ou não, Urandi não é a mesma cidade de anos atrás.O governo municipal arregaçou as mangas, assumiu suas tarefas e vem correspondendo com os compromissos e nenhum aniversário de emancipação política do município se deu em meio a tantas obras, a cidade está cercada de canteiros de obras.

A cidade de Urandi está se apresentando mais agradável e mais atenta aos contribuintes que pagam impostos e desejam serviços.

Hoje os munícipes podem se orgulhar do município. O povo está tendo mais atenção do poder público

Em relação aos cofres públicos, tem se a impressão de que a crise econômica que atingiu o planeta no ano passado não chegou aqui, o município está respirando ares mais puros e sólidos. No tocante as finanças do município, credores estão tendo seus débitos quitados.

Autoridades regionais e políticos elogiam a gestão municipal de Urandi por ter tido a capacidade de gerir bem os seus recursos e aplicando no desenvolvimento urbano, trazendo uma melhor qualidade de vida para o seu povo.

As transformações ensejam mudanças também na atitude de autoridades e cidadãos. Nunca é demais parar e pensar no outro, cortesia que vai muito bem, sobretudo com quem investe e visita a cidade.

Parabéns Urandi pelos seus 101 anos de emancipação política.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar