Inicio Bahia Consumidor pode denunciar online irregularidades em postos

Consumidor pode denunciar online irregularidades em postos

Por urandionline
140 Visualizações

Irregularidades em postos de combustíveis da Bahia podem ser informadas ao Disque Denúncia, ferramenta da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), de forma online, a partir desta sexta-feira (11), por meio do ‘Denuncie Aqui’. O consumidor poderá auxiliar o trabalho da força-tarefa atuante na operação ‘Posto Legal’.

Um banner indicando como registrar as denúncias foi disponibilizado no site (disquedenuncia.com) oficial da ferramenta onde, ao clicar no campo indicado, o cidadão será redirecionado para um formulário no qual solicitará informações sobre o endereço, nome e bandeira do posto, além do tipo de irregularidade cometida. Arquivos de imagem, áudio e vídeo também poderão ser anexados à denúncia.

É importante que a população repasse corretamente as informações pois o serviço online facilitará ainda mais o trabalho dos órgãos atuantes na força-tarefa”, contou o coordenador do Disque Denúncia.

A Secretaria da Segurança Pública, por meio das polícias Militar, Civil e Técnica, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) e o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) —, além da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), do governo federal, participam da operação, iniciada em agosto, tendo ainda o apoio da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Os telefones (71) 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (Interior) também estão disponíveis para que o cidadão possa registrar as suas denúncias de forma anônima.

Fonte: Ascom/Disque-Denúncia

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário