Inicio Esportes Palmeiras vence o Cruzeiro e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Palmeiras vence o Cruzeiro e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Por urandionline
Com gol de Bruno Henrique, equipe mantém 100% de aproveitamento com Mano Menezes e deixa Raposa perto do Z-4

O Palmeiras assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no fechamento do primeiro turno, o time de Mano Menezes derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 – gol de Bruno Henrique nos acréscimos do primeiro tempo. Mais de 35 mil torcedores foram à Arena Palmeiras empurrar o time a buscar o terceiro triunfo seguido sob o comando de Mano Menezes. Já o Cruzeiro sofreu nova derrota e continua próximo à zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

Foi uma etapa disputada e travada. O Cruzeiro teve tudo para largar na frente, mas o goleiro Weverton salvou o Palmeiras nas finalizações de Pedro Rocha e David. Daí em diante, os paulistas tiveram maior posse de bola, porém, com dificuldades para criar lances de perigo. O Palmeiras insistiu em jogadas pela direita e acabou premiado aos 45 minutos. Após bobeira de Cacá e Éderson na grande área, Bruno Henrique pegou a sobra e fez 1 a 0.

Segundo tempo

O Palmeiras manteve mais volume de jogo na segunda etapa. O time chegou com perigo seguidas vezes à área do Cruzeiro, principalmente com a velocidade de Dudu pela direita, mas não aproveitou as oportunidades. Gustavo Scarpa também deu trabalho à defesa, chutando ao gol de Fábio. Mas o time não conseguiu ampliar o marcador. Por outro lado, levou pouco perigo por parte da Raposa, que melhorou na parte da criação, mas ainda assim insuficiente para imprimir uma pressão. Na reta final da partida, o ritmo de jogo caiu.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar