Inicio Esportes Bairro Vermelho conquista a 1ª Copa De Bairros de Futsal Masculino em jogo emocionante

Bairro Vermelho conquista a 1ª Copa De Bairros de Futsal Masculino em jogo emocionante

Por urandionline

Repleto de reviravoltas, o jogo teve três gols, lances emocionantes e gol decisivo a poucos minutos do final da partida.

Em um jogo emocionante, a equipe do Bairro Vermelho conquistou, nesta sexta–feira (6), o título da 1ª Copa De Bairros de Futsal Masculino,na quadra do colégio municipal

Na decisão, os campeões enfrentaram a equipe do Alto do Cruzeiro e venceu o confronto por 2 a 1.

A final foi intensa desde o início. Com forte marcação na transição ofensiva, as duas equipes contaram com muitas chances de contra-ataque. Em um deles, aos 20 minutos de jogo, a equipe do Bairro Vermelho abriu o placar. Mesmo com a desvantagem, a equipe do Bairro Alto do Cruzeiro não se acuou, chegou bem ao ataque e só não empatou  ainda no primeiro tempo por conta de ótimas defesas do goleiro adversário .

No segundo tempo, aos 18 minutos, o goleiro não conseguiu impedir o gol de empate. Com a igualdade no placar, os jogadores do Alto do Cruzeiro  ganharam confiança e partiram para o ataque.Nos minutos finais do segundo tempo,o Bairro Vermelho aproveitou contra-ataque e assinalou o tento que deu números finais a partida e o titulo da competição.

Fotos:Antônio Moreira/Urandi On Line

Foto:Equipe do Alto do Cruzeiro

Foto:Equipe do Bairro Vermelho

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar