Inicio Esportes Corinthians empata com Avaí e perde chance de encostar em líderes

Corinthians empata com Avaí e perde chance de encostar em líderes

Por urandionline
Time catarinense sai à frente no placar e fica perto de vencer a primeira no Brasileirão; Vagner Love empata no segundo tempo em duelo com dois expulsos – um de cada
Ruim para todos

O Avaí perdeu a chance de conseguir sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O Corinthians desperdiçou a oportunidade de entrar no G-4 da competição. O empate por 1 a 1 na noite deste domingo, na Ressacada, freou os interesses das duas equipes. O time da casa saiu na frente, com gol de Richard Franco, enquanto o Timão empatou com Vagner Love, já na reta final – Michel Macedo e Betão foram expulsos na partida, que foi fraca tecnicamente.

Com o resultado, o Corinthians vai aos 28 pontos na tabela, a cinco dos líderes Flamengo e Santos (o Rubro-Negro é primeiro colocado por ter melhor saldo de gols) – ainda assim, o Timão sobe para quinto lugar, já que o Atlético-MG perdeu na rodada. O Avaí continua na lanterna e sem vencer: agora são 7 pontos em 16 rodadas.

Primeiro tempo

Em um primeiro tempo com muitas faltas (foram dez de cada), a bola rolou pouco tempo na Ressacada. Matheus Jesus chegou a marcar o gol, na única chance real do Corinthians, mas o juiz, com auxílio do vídeo, invalidou o tento. Com problemas semelhantes aos do Timão, o Avaí também incomodou muito pouco. Embora tenha chutado oito vezes a gol, muitas bolas foram para fora. Os dois times foram para o intervalo devendo futebol.

Segundo tempo

O Corinthians não fez mudanças e continuou com a postura do primeiro tempo, sem muita vontade de se expor. O Avaí, aos poucos, conseguiu se soltar e passou a criar oportunidades de gol – a expulsão de Michel Macedo só facilitou as coisas, e o gol saiu logo depois, com Richard Franco, de cabeça, subindo mais do que Ralf. Fábio Carille só mexeu ao colocar Vagner Love no lugar de Boselli, mudando pouco a estrutura do time. Mas Love, iluminado, cavou a expulsão de Betão e evitou a derrota ao marcar após bate-rebate. O Timão ainda pressionou, mas não conseguiu sair da Ressacada com a vitória.

Público e renda

Público: 9.753 torcedores.

Renda: R$ 371.176,00.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar