Inicio Bahia Ponto SAC Caetité supera 72 mil atendimentos em quatro anos de atividade

Ponto SAC Caetité supera 72 mil atendimentos em quatro anos de atividade

Por urandionline
O Ponto SAC Caetité, inaugurado em agosto de 2015, comemora quatro anos de implantação com mais de 72 mil atendimentos realizados desde a fundação. A unidade fica localizada na Praça Pompeu Fernandes da Cunha, no bairro Pernambuco, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O município, no sudoeste da Bahia, possui uma população de aproximadamente 60 mil pessoas.
A unidade realizou quase 11 mil atendimentos no primeiro semestre de 2019 e tem capacidade de atender uma média de 70 pessoas por dia.  O ponto SAC Caetité oferece os principais serviços à população, como emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e antecedentes criminais, além de entrada no seguro-desemprego, intermediação de mão-de-obra e Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev).
“Com a inauguração do Ponto SAC em Caetité, houve uma diminuição do prazo de entrega de documentos, facilitando, assim, o acesso aos principais serviços da rede com agilidade e comodidade para a população local”, disse o coordenador de Pontos SAC, Peter Revson.
A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 36 postos (na capital, região metropolitana e interior) e 32 pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza os aplicativos SAC Mobile e SAC Digital, e os portais SAC e SAC Digital.
Fonte: Ascom/Saeb

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar