Inicio Urandi COMUNICADO: CANCELAMENTO ENQUETE

COMUNICADO: CANCELAMENTO ENQUETE

Por urandionline

Infelizmente, uma enquete interativa, que vinha mobilizando a sociedade urandiense e que de forma descontraída buscava opinar, teve que ser interrompida. Resta lamentarmos a atitude de quem usou uma falha no sistema para votar várias vezes.

Salientamos que a enquete não tinha valor cientifico e sim interagir com a sociedade urandiense, não foi encomendada e não fazemos parte de nenhum grupo político do município. Não fizemos nenhum tipo de indução ou manipulação de idéias.

Somos uma empresa de comunicação seria, detentora de três (3) portais de noticias, que sempre pautou a ética, seriedade e profissionalismo em suas atividades jornalísticas.

Pedimos desculpas, outrossim, repudiamos aqueles que buscaram na falha do sistema uma visibilidade.

Continuaremos com o nosso trabalho que é o de levar a informação de uma forma precisa e em tempo real, não será ameaças de retaliações vindas de quem quer que seja que irá impedir a nossa caminhada.

A imprensa tem um papel importante numa sociedade democrática e nossa função é de meio, ou seja, de instrumento social de difusão de assuntos de interesse público. O nosso veículo de comunicação destina-se freqüentemente tanto à informação, como à expressão e ao entretenimento.

Por:Gonçalo Lessa

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar