Inicio Brasil Ciclista de 64 anos fica ferido ao cair dentro de córrego em Montes Claros

Ciclista de 64 anos fica ferido ao cair dentro de córrego em Montes Claros

Por urandionline
Ele descia pela Rua Lagoa São João quando a bicicleta perdeu os freios; ciclista teve escoriações e foi resgatado pelos bombeiros.

Um ciclista de 64 anos ficou ferido após cair dentro de um córrego em Montes Claros, nesse domingo (4). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ciclista descia pela Rua Lagoa São João quando a bicicleta perdeu os freios e ele caiu dentro do Córrego das Melancias, na Avenida João Lafetá Rabelo.

O local onde o ciclista caiu tem quatro metros de altura e ele sofreu apenas escoriações pelo corpo. Quando os bombeiros chegaram, o idoso estava consciente e orientando, e foi encaminhado ao Hospital Universitário. Segundo a assessoria a Unidade, ele recebeu atendimento médico e foi liberado ainda no domingo.

Os militares fizeram uma rota de rapel para resgatar a vítima com segurança. “Lá é uma rede de captação de esgoto e tem um plano mais vertical, onde os militares desceram. Utilizamos uma rota de rapel, feita com cordas e uma cadeirinha para rapel, dando mais segurança na descida dos militares”, explicou o Tenente Walderides Cangussu.

Por:G1

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar