Inicio Urandi Comunidade do Núcleo I promove festa em prol da construção de Igreja

Comunidade do Núcleo I promove festa em prol da construção de Igreja

Por urandionline

Em clima de união e solidariedade, foi realizada na comunidade do Núcleo I a festa em benefício da construção da igreja católica local O evento aconteceu este sábado (27), na quadra municipal, que acolheu um grande público.

A programação foi recheada de atrações como show do grupo Guerreiros do Forró e torneios de futsal masculino e feminino.

As equipes do Juventus masculino e Beatheas feminino do Núcleo I sagraram-se campeãs do torneio,sendo premiadas com medalhas e troféus.

Foi uma verdadeira rede solidária, tanto pela organização do evento, com o trabalho incansável dos voluntários e também pela participação da comunidade, que compareceu em peso fazendo da festa um sucesso.A festa foi organizada por um grupo de voluntários, com o apoio do vereador Gilmar Baleeiro.

“Este evento nos inspiram e nos deixam emocionados em ver tanta generosidade e o carinho da comunidade do Núcleo I e adjacências”, ressaltou o vereador Gilmar Baleeiro. Que destacou ainda o clima de dedicação e união de todos em realizar este evento “É muito gratificante poder testemunhar tanto entusiasmo e disposição de todos em ajudar. É realmente de arrepiar Isso no enche de força e motivação para continuarmos firmes com o nosso trabalho” ressaltou.

Segundo a moradora Mariluce, o sucesso do evento de seu graças ao envolvimento de toda a comunidade, sempre participativa. “A nossa festa cumpriu o seu papel de sensibilizar as pessoas para ajudar essa causa tão importante e necessária. Conseguimos fazer a nossa parte. Agradecemos a ajuda dos voluntários, as doações e todo o apoio da comunidade, que fizeram questão de participar do nosso evento” destacou.

Confira nas imagens de Antônio Moreira/Urandi On Line

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar