Inicio Polícia Drogas, arma e munições são apreendidas pelo 20º BMP em Glória

Drogas, arma e munições são apreendidas pelo 20º BMP em Glória

Por urandionline

Equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) prenderam em flagrante por tráfico de drogas Iago Pereira da Silva, 27 anos, com maconha, cocaína, munições, R$1.400 e outros materiais provenientes de crimes, no último sábado (13), no município de Glória. Ainda na tarde de ontem, um revólver também foi apreendido na estrada que liga o povoado Olho D’Água do Souza ao lixão.

Segundo o comandante do 20º BPM, tenente-coronel PM Carlos Humberto da Silva Moreira, a primeira ação aconteceu por volta das 13h30. “Estávamos realizando as rondas de rotina, quando abordamos Iago. Ele estava com dois celulares, cinco munições, um tablete e uma porção de maconha prensada, uma porção de cocaína, uma coronha de revólver, além de balança digital e uma quantidade de dinheiro”, citou.

Mais tarde, por volta das 17h50, na estrada que liga o povoado de Olho D’Água do Souza ao lixão, ainda no município de Glória, guarnições da unidade identificaram um homem em uma propriedade rural se escondendo. “Paramos a viatura e fomos na direção dele, que ao perceber, fugiu matagal a dentro. Perseguimos, mas não conseguimos alcançá-lo. Ele deixou para trás uma pochete com um revólver oxidável, com 11 munições”, disse.

O oficial ainda lembrou que as equipes continuam as buscas e que a população pode ajudar mandando informações pelo WhatsApp denúncia da unidade (75) 99866-2010, com sigilo absoluto garantido.

Fonte: Ascom/Mariana Andrade

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar