Inicio Polícia Doação da Cipe Nordeste ajuda famílias de Coronel João Sá

Doação da Cipe Nordeste ajuda famílias de Coronel João Sá

Por urandionline

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste) doaram roupas, agasalhos e alimentos para famílias desabrigadas de Coronel João Sá, após rompimento da barragem do Quati. A entrega aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) e, na oportunidade, os policiais prestaram solidariedade aos moradores do município, além de oferecerem ajuda no que for necessário.

Todo o São João fazemos uma campanha de doação de roupas e alimentos nas cidades de Ribeira do Pombal, Quijingue, Teofilândia, Adustina e Fátima, com o apoio das rádios das cidades, e sempre doamos para a população carente desses municípios. Com a ocorrência de ontem entramos em acordo e resolvemos ajudar os moradores que perderam tudo”, ressaltou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.

Ainda segundo o major, a situação dos municípios afetados é bastante complicada. “É muito triste ver tanta gente desabrigada, além de trazer os donativos também viemos oferecer nosso serviço para a comunidade”, disse emocionado.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar