Inicio Urandi Tradição,simpatia e arrasta pé… quadrilha Maria Chuteira e Zé sem Pinto agita multidão Urandiense

Tradição,simpatia e arrasta pé… quadrilha Maria Chuteira e Zé sem Pinto agita multidão Urandiense

Por urandionline
1587 Visualizações

Uma explosão de cores e formas tomou conta da Praça Barão do Rio Branco, DC-5, Na noite deste sábado (6).

O cenário rico em enfeites de festa junina deu um toque especial à apresentação da 9ª Edição da Quadrilha Maria Chuteira e Zé sem Pinto. Com nove (9) anos de história, a quadrilha com tons de vermelho, Preto e branco, levou para a praça o tema “Só o Amor Traz a Paz”

O evento este ano teve o apoio total da prefeitura municipal de Urandi, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL).

O público que lotou a praça se encantou com as marcações e demais comandos que compõe a coreografia das quadrilhas juninas. Shows de forró animaram mais ainda a platéia ao final da noite.

Vestida a caráter, a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Gildilene Botelho, interagiu com o grupo e destacou a importância da quadrilha junina Maria Chuteira e Zé sem Pinto.  “É muito bacana vermos os territórios reunidos, crianças, adolescentes, adultos e idosos na praça compartilhando vivências e trocas culturais através da dança. O evento faz parte do calendário festivo de Urandi”, pontuou a secretária.

Ieide Oliveira Rocha enalteceu a tradição. “Gostaria de parabenizar toda a equipe envolvida na realização da 9ª Edição da Quadrilha Maria Chuteira e Zé sem Pinto, e a prefeitura municipal por todo suporte dado para que tudo estivesse pronto para os festejos. Essa é a nossa cultura”, destacou a coordenadora.

 Por:Urandi On Line

Fotos:Antônio Moreira/Urandi On Line

Posts relacionados

Deixe um comentário