Inicio Esportes Copa 2 de Julho – Equipes começam a chegar nesta sexta-feira em Salvador

Copa 2 de Julho – Equipes começam a chegar nesta sexta-feira em Salvador

Por urandionline

Salvador já começa a entrar no clima da 11ª edição da Copa 2 de Julho de futebol sub 15, que começa no próximo sábado, dia 29 de junho. As equipes do Palmeiras (SP), Atlético (MG), Brausa (EUA), Sport (PE), Santarém (PA), Comercial (MA) e CRB (AL) começam a chegar nesta sexta-feira (28). A delegação do Flamengo desembarca no Aeroporto Internacional de Salvador na manhã de domingo (30). Os demais times são esperados ainda esta semana.

A Copa 2 de Julho terá oito grupos com cinco equipes cada, classificando-se para a fase de oitavas de final duas equipes por grupo. A bola começa a rolar no dia 29 de junho e segue até 10 de julho, envolvendo oito cidades sede: Salvador, Lauro de Freitas, Cachoeira, Mata de São João, São Francisco do Conde, Saubara, Maragojipe e Feira de Santana.

O Sport de Recife, atual campeão do torneio, fará o primeiro clássico logo na estreia. O Leão da Ilha vai enfrentar o Palmeiras, pelo Grupo G, às 10h30, no Centro de Treinamento de Praia do Forte, município de Mata de São João.

O torneio é realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras sede dos jogos.

Horários de chegada:
 

Desembarcam na sexta-feira (28) no Aeroporto de Salvador:
Santarém (PA) às 08h45
Brausa (EUA) às 14h
Palmeiras (SP) 17h25
Atlético (MG) 18h50

Domingo (30)
Flamengo (RJ) às 11h

As outras equipes chegam de ônibus em Salvador, na sexta (28)

Por:Ascom Sudesb/Marcus Carneiro

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar