Inicio Polícia Ecstasy apreendido com dupla em festa privada em Ibicuí

Ecstasy apreendido com dupla em festa privada em Ibicuí

Por urandionline

Um trabalho de inteligência da 21a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) localizou uma dupla comercializando drogas sintética e convencionais dentro de uma festa privada, na cidade de Ibicuí. O flagrante aconteceu na tarde deste domingo (23).

Equipes infiltradas, distribuídas no evento de camisa, flagraram Hiago Meira de Oliveira, 23 anos, e Haryana Catelli de Almeida, 21, com sete comprimidos de ecstasy, 10 frascos de lança perfume e seis cigarros de maconha.

Os traficantes vendiam para pessoas que curtiam a festa. Após conversa inicial com os ‘clientes’, a droga era repassada dentro dos banheiros químicos. Os policiais civis colheram informações de que a dupla venderia também para homens e mulheres hospedados em uma casa, provenientes de uma excursão.

Hiago e Haryana foram autuados e encaminhados para Itapetinga. “Continuaremos atuando de maneira silenciosa e eficiente em todas as festas de camisa, tradicionais neste período do ano”, avisou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar