Inicio Esportes Copa 2 de Julho será lançada terça-feira (18), em Salvador

Copa 2 de Julho será lançada terça-feira (18), em Salvador

Por urandionline
Está chegando a hora do maior torneio de futebol de base do Brasil. Na próxima terça-feira (18), a imprensa esportiva da Bahia está convidada para participar do lançamento da 11ª edição da Copa 2 de Julho sub 15, em ato que ocorrerá a partir das 9h, no Espaço Crescer, na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A competição começa no dia 29 de junho, com a grande final prevista para 10 de julho.
O tradicional torneio é organizado pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Setre, com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). No encontro, será oferecido um café da manhã para a imprensa, dirigentes esportivos e representantes de equipes esportivas.
Na ocasião, os organizadores do torneio apresentarão os detalhes da competição, que terá 40 equipes, com a participação de clubes tradicionais do futebol brasileiro, além de agremiações dos países da Bolívia e Estados Unidos. A competição ainda terá equipes amadoras e seleções de municípios baianos.
Competição  
Criada em 2007 em homenagem à data da Independência da Bahia, a Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Setre e Sudesb. Nas últimas edições, tornou-se uma das principais vitrines do futebol nacional, tendo demonstrado seu valor com a revelação de atletas e no fomento ao esporte.
Fonte: Ascom/Sudesb

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar