Inicio Esportes Seleção pega Catar nesta quarta-feira (5) antes de estrear na Copa América.

Seleção pega Catar nesta quarta-feira (5) antes de estrear na Copa América.

Por urandionline
A seleção brasileira, ainda sem contar com todos os 23 jogadores convocados por Tite, enfrentará nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Catar, atual campeão asiático, no penúltimo amistoso antes do pontapé inicial para a Copa América. O jogo acontecerá no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e antecede o duelo com Honduras, que será disputado no domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois, no dia 14, será a vez de estrear no torneio continental, contra a Bolívia, às 21h30, no Morumbi.
Para o teste, os pentacampeões mundiais não contarão com o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, que conquistaram com o Liverpool, no sábado, a Liga dos Campeões.Ambos tinham pouca chance de atuar, mas como o voo que os traria ao Brasil foi cancelado, acabaram vetados de vez.
Prováveis escalações:. Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.
Catar: Al Sheeb; Khoukhi, Ró-Ró, Salman e Al-Rawi; Hassan, Madibo, Hatem e Al-Haydos; Afif e Ali. Técnico: Félix Sánchez. Árbitro: Jose Argote (Venezuela), auxiliado pelos compatriotas Lubin Torrealba e Franchescoly Chacon.
Estádio: Mané Garrincha, em Brasília.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar