Inicio Polícia PRF prende um dos traficantes mais perigosos do estado da Bahia

PRF prende um dos traficantes mais perigosos do estado da Bahia

Por urandionline

Além de movimentar milhares de reais por dia com a venda de drogas, o traficante conhecido como “Sabão” também possui uma ficha criminal extensa de acusações por inúmeros homicídios, inclusive de policiais.

Na manhã de sexta-feira (31), Policiais Rodoviários Federais detiveram um dos traficantes mais perigosos do estado da Bahia. O homem, procurado pelas diversas forças policiais, foi preso por volta das 10h30, no KM 197 da BR 101, trecho do distrito baiano de Humildes, a 102 quilômetros da capital.

Durante fiscalização rodoviária, os agentes federais notaram o condutor de um VW/Cross Fox, em atitude suspeita, e iniciaram o acompanhamento tático. Ao alcançar o veículo e iniciar a abordagem, encontraram nos pertences do motorista, uma pistola Glock calibre .45 com dois carregadores municiados.

O homem de 34 anos, que seguia com sua companheira, é considerado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) um dos líderes do tráfico do bairro da Engomadeira, região periférica de Salvador (BA).

O traficante preso foi encaminhado junto com o armamento apreendido à delegacia de Polícia Civil em Cachoeira (BA).

Por:Nucom.BA

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar