Inicio Esportes Grêmio goleia o Juventude e se classifica para quartas de final da Copa do Brasil

Grêmio goleia o Juventude e se classifica para quartas de final da Copa do Brasil

Por urandionline

Pelo segundo jogo consecutivo, o Grêmio precisou levar um susto e perder um pênalti para deslanchar e vencer. Desta vez, de modo mais imediato. Felipe Vizeu marcou dois gols, um em cada tempo, e deu lugar a Tardelli, que fechou a goleada. Com isso, o Tricolor está nas quartas de final da Copa do Brasil. Já o Juventude volta as atenções para a Série C e a tentativa de retornar ao Brasileirão da Série B.

Na primeira etapa, Jean Pyerre cobrou a penalidade no meio do gol e Marcelo Carné fez a defesa. Quinze minutos depois, Vizeu completou de cabeça o cruzamento de Juninho Capixaba e abriu o marcador. No segundo tempo, ele escorou o cruzamento de Thaciano e ampliou. Só deixou o campo para ser aplaudido e dar a chance de Tardelli fazer o segundo gol dele com a camisa do Grêmio, o segundo contra o Ju, mais uma vez com assistência de Thaciano.

Primeiro tempo

O Grêmio controlou as ações desde o começo, mas não encontrava espaço. Tanto que a primeira chance foi em chute forte de Eltinho, aos nove minutos. O Tricolor respondeu com Jean Pyerre, em chute de longe, aos 20. O árbitro de vídeo trabalhou duas vezes. Na primeira marcação, nada observou. Na segunda, deu toque de mão de João Paulo na área. Pênalti que Marcelo Carné defendeu em cobrança de Jean Pyerre. Aos 31, Denner pegou um rebote e obrigou Paulo Victor a fazer importante intervenção. No minuto seguinte, Vico cabeceou para fora. O gol saiu aos 39. Vizeu completou de cabeça cruzamento de Juninho e abriu o placar.

Segundo tempo

O Juventude começou pressionando, embora sem efetividade. O chute de Everton, aos 12, foi a primeira chance, e foi do Grêmio. Aos 19, Thaciano entrou e deu duas assistências. Aos 23, para Vizeu fazer o segundo dele. Aos 37, para Tardelli deixar sua marca. As melhores chances do Ju foram aos 25, com João Paulo, e aos 39, com Paulo Sérgio. No último minuto, Paulo Victor salvou o Tricolor e garantiu a goleada.

Por:GE

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar