Inicio Esportes Felipe Vizeu sai do banco e marca gol do Grêmio na vitória sobre o Atlético-MG

Felipe Vizeu sai do banco e marca gol do Grêmio na vitória sobre o Atlético-MG

Por urandionline

Após primeiro tempo de domínio, onde perdeu pênalti, Tricolor gaúcho marca no início da segunda etapa e vence a primeira no Brasileirão; Galo perde a primeira fora e pode perder a vice-liderança

O confronto na Arena foi um domínio praticamente total do Grêmio sobre o Atlético-MG. Com mais posse e aproveitando o fato de o time visitante preocupar apenas com a marcação, os donos da casa foram soberanos na maior parte dos 90 minutos, mas só conseguiram vencer por 1 a 0, em gol marcado por Felipe Vizeu, no início do segundo tempo. O Tricolor gaúcho parou em Victor e na pontaria ruim de André, que perdeu um pênalti no primeiro tempo. Totalmente apático, o Galo esboçou uma reação no fim, mas sem sucesso.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Grêmio, que chegou a ter mais de 80% de posse de bola em alguns momentos, dez escanteios contra nenhum do Atlético-MG e foi responsável pelas principais chances. O time gaúcho só não fez 1 a 0 porque Victor salvou o Galo com grandes defesas e porque André perdeu um pênalti na reta final da primeira etapa. Sem criatividade, o Atlético foi presa fácil.

Segunda etapa

A pressão do Grêmio no primeiro tempo só foi surtir efeito no segundo e nem demorou muito. Logo aos dois minutos, Felipe Vizeu aproveitou sobra de bola na área e bateu forte para fazer 1 a 0. Com a desvantagem no placar, o Galo passou a atacar mais em busca do empate, mas parou em duas boas defesas de Paulo Victor. Pouco para quem buscava um gol, pois o Atlético-MG viu o Grêmio dominar as jogadas e a posse, mesmo com vantagem.

Por:GE

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar