Inicio Esportes Corinthians e Grêmio empatam sem gols em Itaquera pelo Brasileirão

Corinthians e Grêmio empatam sem gols em Itaquera pelo Brasileirão

Por urandionline
Em jogo com pênalti para os gaúchos anulado pelo VAR, Timão e Tricolor ficam no 0 a 0 e continuam com campanhas irregulares

Primeiro tempo

Corinthians e Grêmio fizeram um jogo de muita disputa no meio de campo e poucas chances de gols. Duas, na realidade. Mesmo fora de casa, os gaúchos ficaram mais tempo com a bola, mas tiveram dificuldade diante da boa marcação alvinegra. Luan, Everton e André foram bem combatidos. Apesar de jogar diante da torcida, o Timão tentou explorar os contra-ataques. Em um deles, a equipe conseguiu a melhor chance. Clayson roubou a bola na entrada da área corintiana, arrancou pela esquerda e cruzou. Boselli cabeceou e parou em boa defesa de Paulo Victor. A resposta foi de Luan, em cobrança de falta que carimbou a trave direita de Cássio. O árbitro Marcelo de Lima Henrique chegou a marcar um pênalti depois que um chute de Everton acertou o braço esquerdo de Fagner, mas anulou após consultar o vídeo na beirada do campo.

Segundo tempo

O Corinthians voltou do intervalo com mais agilidade no ataque após a entrada de Vagner Love no lugar de Boselli. E o “Artilheiro do Amor” teve duas boas chances logo de cara, mas parou nas defesas de Paulo Victor. O Grêmio também assustou. Luan bateu de fora da área, a bola desviou na marcação e obrigou Cássio a se esticar para espalmar. O jogo, porém, caiu de rendimento com o passar do tempo. O Grêmio corrigiu a marcação e conseguiu tirar a velocidade do ataque alvinegro. Carille ainda tentou fazer o Timão melhorar com as entradas de Júnior Urso e Régis, mas não teve força para furar a boa defesa gremista.

Por:GE

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar