Inicio Esportes Santos surpreende o Grêmio na Arena: 2 a 1

Santos surpreende o Grêmio na Arena: 2 a 1

Por urandionline
297 Visualizações
Com gols de Eduardo Sasha e Felipe Jonatan no primeiro tempo, Peixe vê Vanderlei brilhar na etapa final e cala 34 mil torcedores gremistas – Everton desconta no fim.

Primeiro tempo

O Grêmio se surpreendeu com o Santos, que partiu pra cima logo no início – com 10 minutos de jogo, eram três finalizações (e um gol, com Eduardo Sasha, aos 5) do time paulista e nenhuma dos gaúchos. Mesmo em vantagem o Santos continuou jogando bola – nada de recuar para segurar o 1 a 0. E chegou ao segundo gol com Felipe Jonatan, aos 34, pegando sobra de escanteio. Com André, o Grêmio ainda fez um gol nos últimos minutos, anulado com ajuda do VAR, por impedimento de Cortez na origem do lance.

Segundo tempo

Com Alison no lugar de Jean Mota, Sampaoli deixou claro que a postura do Santos no segundo tempo seria a do contra-ataque. Quase chegou ao terceiro gol com Jean Lucas, após boa jogada de Soteldo, aos 13. Mas quem jogou bola no segundo tempo foi o Grêmio, que melhorou com as entradas de Diego Tardelli e Luan nos lugares de Alisson e Jean Pyerre. Foi aí que começou a brilhar a estrela de Vanderlei, em chutes de fora da área de Tardelli e Luan e finalizações à queima-roupa de Tardelli e André. Este último ainda tentou de bicicleta, mas parou na trave. A pressão do Grêmio foi impressionante, mas o gol só saiu aos 47, com Everton, e o Santos acabou vencendo pelo que fez no primeiro tempo.

Público total na Arena: 34.291 torcedores

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário