Inicio Polícia Polícia prende homem que aplicava golpe na venda de carros na internet,em Guanambi

Polícia prende homem que aplicava golpe na venda de carros na internet,em Guanambi

Por urandionline

William Oliveira Pereira, 31 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (25), após ser acusado de aplicar diversos golpes de venda de veículos via internet. A prisão foi efetuada por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante diligências realizadas no bairro Beija Flor, em Guanambi (BA).

Na abordagem, a polícia encontrou com o detido, alguns documentos que indicavam ser ele o autor dos golpes. Ao ser questionado, William confirmou a prática do delito, informando que havia praticado o golpe contra uma senhora, na cidade mineira de Espinosa e contra um senhor na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

Conforme a polícia, o golpe consistia no anúncio via internet de venda de veículos abaixo do valor de mercado, e para a concretização do negócio, o comprador teria que dar um sinal de adiantamento. Após a liberação do sinal, William desaparecia com o dinheiro da vítima e não efetuava a entrega do veículo.

O homem afirmou que iria aplicar golpes nas cidades de Guanambi e Caetité, mas antes de concretizar as suas ações ele fora impedido pela guarnição do 17º BPM. Ele foi conduzido à Delegacia para as devidas providências.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar