Inicio Esportes Palmeiras goleia Melgar,garante vaga e assume liderança do grupo na Libertadores

Palmeiras goleia Melgar,garante vaga e assume liderança do grupo na Libertadores

Por urandionline
271 Visualizações
Scarpa marca duas vezes, e Verdão vence fácil a equipe peruana em Arequipa; Felipão se irrita com cobrança de torcedores e detona: “Um bando de palhaços”

Em uma noite ispirada, o Palmeiras se classificou com antecipação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de duas semanas sem jogar após a eliminação no Paulistão, o Verdão teve um ótimo desempenho e goleou o Melgar por 4 a 0, nesta quinta-feira, em Arequipa, no Peru, assumindo a liderança do Grupo F. Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa (duas vezes) e Moisés marcaram os gols.

Primeiro tempo

O Palmeiras levou um susto logo no primeiro minuto. Christian Ramos desviou de cabeça na área e exigiu boa defesa de Weverton. A pressão do Melgar, porém, não durou muito tempo. O Verdão rapidamente passou a controlar o jogo e encontrou muito espaço no campo de ataque. O gol alviverde saiu aos nove, com Gustavo Gómez, de cabeça, após cobrança de escanteio ensaiada de Dudu e Scarpa. No minuto seguinte, o time quase chegou ao segundo gol depois que abola passou na frente de Deyverson em cruzamento de Dudu pela direita. Scarpa, aos 21, não perdeu a chance. Com um belo chute de primeira da entrada da área, o meia-atacante deixou a equipe em ótima condição. Antes do intervalo, Cuesta tirou em cima da linha um cabeceio de Felipe Melo. O técnico Jorge Pautasso ainda foi expulso por reclamação.

Segundo tempo

A boa vantagem fez o Palmeiras diminuir o ritmo no início do segundo tempo. O Verdão deixou de ser perigoso nos contra-ataques e passou a dar mais espaços para o Melgar, bastante limitado tecnicamente, tentar reagir. Mesmo assim, os palmeirenses ampliaram, aos 21, e voltaram a crescer na partida. Hyoran, que entrara no lugar de Zé Rafael, tocou na área para Gustavo Scarpa bater forte. Felipão, então, passou a mexer na equipe. Lucas Lima e Moisés entraram nas vagas de Dudu e Bruno Henrique, respectivamente. O quarto gol saiu aos 35 minutos em boa troca de passes. Hyoran recebeu de Scarpa e colocou Moisés de frente para aumentar. Antes do fim, Neyra ainda foi expulso ao receber o segundo amarelo por falta em Lucas Lima. Luan, em chute de muito longe, carimbou o travessão.

Por:GE

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário